Barras de Access: Uma ferramenta de evolução de consciência

Barras de Access: Uma ferramenta de evolução de consciência

07/07/2022 0 Por Redação

 

 

No quadro “Especialista Fala” desta quinta-feira (07), a Fisioterapeuta Camila Fagundes fala com exclusividade sobre as Barras de Acess e seus benefícios.

Você já ouviu falar nas Barras de Access? Trata-se de uma ferramenta energética de expansão da consciência criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. Hoje, a técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos. Há quatro anos, chegou por aqui e tem sido cada vez mais falada nas redes sociais brasileiras.

A terapia das Barras de Access é primeira e mais popular destas técnicas e propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas, a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.

Nos permitimos vivenciar as experiências com mais leveza e liberdade de escolha. Além disso, a Terapia de Barras de Access também auxilia na criação de mudanças positivas em nossos hábitos, que irão refletir, também, em nosso corpo físico.

De acordo com a Fisioterapeuta Camila Fagundes “esse processo facilita a expansão da consciência e abre a percepção para uma nova forma ilimitada de ver as coisas. É nisso que a terapia se baseia para criar mudanças de vida: com os pontos de vista descriados, aumenta-se o campo das escolhas e é aqui as Barras de Access começam a se relacionar com o mundo de infinitas possibilidades da física quântica, quando “corremos as Barras”, essas memórias que sobrecarregam o cérebro e o corpo com energias estagnadas vão sendo liberadas, para que possamos seguir em frente com leveza e alegria diante da vida”.

“Quem passa pela sessão, que dura aproximadamente uma hora e meia, costuma entrar num profundo estado de relaxamento, chegando a adormecer muitas vezes. Quando o atendimento termina, é comum a sensação de leveza e empoderamento, como se o ego que controla as nossas mentes estivesse mais dissolvido e o acesso à consciência, mais facilitado”, conclui Camila.

*Redação

Foto: Divulgação