NUNCA FOI TÃO FÁCIL EMAGRECER COM SAÚDE , RECUPERAR A AUTO ESTIMA COM UMA ALIMENTAÇÃO VERDADEIRA E MUITO SABOROSA, QUE NÃO DEIXA A DESEJAR EM NADA!


GUIA ALIMENTAR 1.0

O Guia Alimentar que já contribuiu com a alimentação de milhares de pessoas.

A saúde tem cada vez mais cobrado atenção e cuidados diversos para que ela possa andar em dia e vivermos com tranquilidade de modo que possamos aproveitar a vida com muita felicidade.


O primeiro passo é ter uma alimentação gostosa e saudável. Pensando nisso a Nutricionista Funcional Cyntia Calmon fez questão de preparar o guia alimentar 1.0 com mais de 20 receitas inéditas saborosas e saudáveis divididas em pratos especiais, lanches e sobremesas que podem ser feitas em casa, sem nenhuma dificuldade e pode ser servida para a família e amigos, possibilitando auto estima, satisfação, e o melhor de tudo: SAÚDE E LONGEVIDADE.


Se você chegou até aqui, espero que aproveite ao máximo essas delícias que vai manter a saúde do seu corpo e da sua mente do jeito você merece.

Quem é Cyntia Calmon

Formada desde 2003 em Nutrição com pós graduação em Nutrição Funcional e cursos em Modulação intestinal e Saúde da mulher, Cyntia Calmon já ajudou centenas de pessoas a chegar no seu peso e corpo ideal, e sobretudo a serem mais felizes associando a alimentação à saúde e bem estar, gerando um resultado positivo e satisfatório.

100%Seguro

ACABE COM A DIFICULDADE EM COMER BEM - GUIA ALIMENTAR 1.0

Author: ANunes Comunicação
$10.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)

Do you have a discount coupon?

PrivacyYour information is 100% secure
Safe purchaseSecure and authenticated environment
Approved content100% reviewed and approved
100%seguro
Valentin
Valentin

"Este guia alimentar foi uma das minhas melhores aquisições. Já quero o próximo"

Jaqueline
Jaqueline

"Comprei e não me arrependi. Perdi 10 kilos comendo super bem. Não sabia como era bom substituir o açúcar. Teremos o Guia 2.0???"

Simone
Simone

"Pratos deliciosos e saudáveis.Eu adorei o preço acessível. Espero que o próximo seja tão bom quanto."