Médico justifica apoio a Bolsonaro por enfrentamento a ‘mídia porca’
07/09/2021
Presente na manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã desta terça-feira (7), no Farol da Barra, o médico Carlos Santiago justifica que foi motivado a comparecer ao ato para defender o presidente porque ele “enfrenta as forças e a mídia porca”.
“O que ele vem fazendo, só em enfrentar as forças, a mídia porca, a mídia que não passa realmente uma verdade para o povo brasileiro, só isso para mim é o suficiente. E eu acho que dois anos de governo, é um governo muito melhor que 20 anos com sofrimento do povo brasileiro”, disse o cirurgião vascular.
O também médico, Iuri Freire, explica que a adesão de parte da categoria aos atos é em função da rejeição ao Partido dos Trabalhadores (PT).
“A verdade é que o PT humilhou os médicos brasileiros quando não confiou ao médico brasileiro a capacidade de cuidar do seu próprio povo. Quando trouxe médicos escravizados de Cuba com salário de miséria sem a capacidade de revalidação, dizendo que aquele médico tinha capacidade de cuidar do nosso povo melhor do que nós”, afirma o intensivista.
Com trios elétricos no Farol da Barra, os manifestantes já estão concentrados na região. Os apoiadores do presidente levaram faixas com frases como “nos liberte do comunismo”, “faxina no STF” e “independência de toda forma de tirania”. ( por Francis Juliano / Gabriel Lopes – Bahia Notícias)
*Foto: Reprodução