Cachorro que nasceu paralisado anda pela primeira vez em cadeira de rodas

Cachorro que nasceu paralisado anda pela primeira vez em cadeira de rodas

03/06/2021 0 Por Redação

 

O cachorrinho Benjamin Bunny que reside na Geórgia, Estados Unidos, nasceu com uma deformidade na coluna e foi acolhido desde os primeiros dias de vida pelo abrigo Bosley’s Place Rescue Center e posteriormente foi encaminhado para um lar temporário.

O pequeno foi acolhido pela voluntária Beth Williams que dirige o abrigo chamado The Tucker Farm. A mulher não poupou esforços para oferecer uma melhor qualidade de vida para o cãozinho diagnosticado pelos neurologistas com uma grave deformidade espinhal.

Com sessões de terapia realizadas por várias semanas, não houve melhora na sua mobilidade. Então a voluntária decidiu procurar a Walkin ‘Pets, uma empresa especializada em ajudar os animais a terem uma vida normal, através da produção de cadeira de rodas personalizadas,

Segundo o People, a empresa produziu uma linda, confortável e ajustável cadeira, para que se adaptasse conforme o peludinho fosse crescendo. 

“Benjamin adora sua cadeira de rodas, e o tempo na cadeira de rodas não tem preço para ele! Por enquanto, estamos gastando curtos períodos de tempo com as rodas colocadas enquanto trabalhamos para fortalecê-lo, mas Benny ficaria em suas rodas andando o dia todo se nós permitirmos”, disse Beth em um comunicado.

 

Benjamin Bunny não poderia ficar mais contente com sua cadeira de rodas.

Benjamin Bunny não poderia ficar mais contente com sua cadeira de rodas. (Foto: Instagram/@thetuckerfarm)

 

O cachorrinho apresenta pequenos movimentos nas patas traseiras, porém os veterinários não dão esperanças para uma possível recuperação. Mesmo não tendo um diagnóstico promissor, o cãozinho não deixa de ser feliz e se divertir com a sua cadeira de rodas.

Agora, Beth Williams torce para que o pequeno encontre um lar que o ame do jeitinho que é. E enquanto isso não acontece Bosley’s Place e The Tucker Farm cuidam juntos das contas médicas de Benjamin.

 

*Com informações do AMO MEU PET

*Foto: Instagram/@thetuckerfarm