Cadela ‘trabalha’ como entregadora e arrecada fundos para mais 160 animais
26/05/2021
A cachorrinha Any, viralata que reside no abrigo de animais Garritas Guerreras, localizado na Cidade do México, no México, tem desempenhado um importante papel na luta pela sobrevivência do abrigo durante a crise que o mundo tem vivido.
A corrente do bem só é formada quando há pessoas engajadas a fazer o bem. E a linda cadela Any tem desempenhado muito bem o seu papel na responsabilidade social ao ajudar o abrigo de animais em que vive a sobreviver nesses tempos difíceis.
Garritas Guerreras foi fundada há doze anos e nunca tinha passado por problemas financeiros como tem passado nesses últimos tempos. Agora, toda a ajuda é necessária para que o lindo trabalho desse abrigo não se acabe.
Any vive no local desde filhote, muito dócil e gentil, tem ajudado os voluntários com a ação de venda de alimentos veganos como hambúrguer, acompanhado de batata frita e suco, e assim arrecadar fundos. A cachorrinha – vestida a caráter – ajuda a fazer as entregas das refeições.
Segundo o site Amo Meu Pet o Animales Queridos informou que com a venda está sendo possível manter o trabalho e amparar os 160 animais abrigados. E a cachorrinha não tem poupado esforços para ajudar os seus irmãos caninos e felinos.
Na companhia do seu cuidador, Any coloca a bagagem nas costas e sai as ruas de moto para fazer as entregas e o melhor: chegando na hora certa. Verdadeiro trabalho em equipe.
A tarefa da peludinha tem se tornado notório na região e até mesmo no mundo. A pequena possui uma conta no Instagram, em que compartilha o seu cotidiano.
A cadelinha tem conseguido chamar a atenção para a causa, angariando fundos para o seu abrigo e ainda apoiando uma campanha que foi criada para arrecadar fundos para a compra de duas toneladas de ração.
Parece que essa foi a maneira que Any encontrou para agradecer ao abrigo por tê-la ajudado desde filhote. E com sua alegria e disposição, tem ajudado os outros animais do abrigo a serem alimentados. Ajudar é um ato de amor.
*Redação
*Foto: Facebook/Garritas Guerreras