“Sozinho não vou fazer nenhuma mágica”, diz Marcelo Queiroga
16/03/2021
O atual e o futuro ministro da Saúde, Eduardo Pazuello e Marcelo Queiroga, concederam uma entrevista coletiva nesta terça-feira (16), para tratar sobre a transição na troca da chefia da pasta.
O primeiro a falar foi Pazuello, que parabenizou o futuro chefe da pasta. Novamente, o general reforçou que a parte principal da substituição é a continuação do trabalho realizado no enfrentamento da pandemia da Covid-19.
“Já dei as boas-vindas ao Marcelo de diversas formas. Estaremos indo hoje ao Rio de Janeiro para fazer o encaminhamento das vacinas da Fiocruz para todo o Brasil”.
Marcelo Queiroga começou o seu pronunciamento destacando a gravidade e os desafios impostos pela pandemia de Covid-19. Além disso, enfatizou que não vai atuar isoladamente, mas com o apoio de toda a sociedade.
“Eu sei a grande responsabilidade que tenho e sei que sozinho não vou fazer nenhuma mágica e não vou resolver os problemas da saúde pública. Porém tenho certeza que nós temos apoio da população brasileira para executar as políticas públicas necessárias no enfrentamento da pandemia da Covid-19”, destacou o futuro ministro.
*Redação
*Foto: AFP