Secretário de Saúde manda vacinar esposa e pede desculpas em live;Assista

Secretário de Saúde manda vacinar esposa e pede desculpas em live;Assista

23/01/2021 0 Por Redação

 

 

O secretário de Saúde da cidade de Pires do Rio, no interior de Goiás, confessou em uma live no Facebook ter furado fila para vacinação contra Covid-19 para obter uma dose para a esposa. De acordo com Assis Silva Filho, que também é pastor evangélico, o erro foi motivado pelo intuito de “preservar a saúde da mulher da vida dele”. As Informações são do portal IG.

“Eu venho prestar contas dos meus atos. Antes de qualquer coisa, eu quero pedir perdão para Deus, pedir perdão para a igreja, pedir desculpas aos que confiaram no projeto e colocaram na minha mão”, disse Assis, que não informou se também foi vacinado.

De acordo com a ordem estabelecida pelo Programa Nacional de Imunizações, apenas profissionais que atuam em instituições de saúde, idosos institucionalizados, e indígenas aldeados devem se vacinar nesta fase, devendo os demais – servidores públicos ou não – aguardar a sua vez de receber a primeira dose. As infrações, porém, já são registradas em todo o Brasil.

“Estarei prestando contas à Justiça. Grandes vultos da Bíblia também erraram. E eu também cometi, por um vacilo e descuido, um erro. Quero me redimir por tudo o que aconteceu. Peço desculpas a Deus e peço a Ele, imploro a Ele que aceite as minhas escusas”, acrescentou o secretário.

 

 

*Redação

*Foto: Reprodução / IG