Homem de 43 anos, que quebrou o pescoço acorda do coma e pede um litro de cerveja
26/12/2020
Um pai de dois filhos passou o Natal em casa depois de acordar de um coma após um acidente na piscina e pedir uma pizza e um litro de Stella.
Segundo informações do Jornal Daily Mirror , Chris Watkins, de Pontypool em South Wales, temeu nunca mais andar novamente depois de quebrar o pescoço ao mergulhar na piscina do Aparthotel Columbus em Playa de las Americas.
Os amigos inicialmente pensaram que ele estava brincando quando ele parecia estar ferido, mas quando ele gritou “Eu quebrei meu pescoço, não consigo sentir nada, ajude-me”, ele foi levado às pressas para um hospital com dores.
Chris teve que passar por uma operação urgente. Os médicos o colocaram em coma induzido antes que doadores generosos financiassem uma ambulância aérea de £ 28.000 para levá-lo de volta ao País de Gales em 6 de outubro.
O jardineiro de 43 anos estava em uma viagem em Tenerife quando o acidente aconteceu em 6 de setembro.
Ainda de acordo com o Daily Mirror, o pai de dois filhos lutou contra o coronavírus no início deste mês e teve uma recuperação tão impressionante que deu os primeiros passos – médicos ficaram impressionados e temiam que ele acabasse em uma cadeira de rodas.
Os médicos saudaram sua recuperação como um “milagre”, enquanto sua irmã Nadia Hopkins o descreveu como “O Homem Biônico”.
Nadia disse ao The Sun que ele teve uma recuperação ‘incrível’ do acidente estranho.
Descrevendo quando ele acordou do coma, ela disse: “Quando ele falou pela primeira vez, ele nos pediu um litro de Stella e uma pizza”.Chris conseguiu seu desejo de uma pizza – duas vezes.
Christian Preece, 43, o melhor amigo de Chris testemunhou o acidente e disse que “sentiu um aperto no coração” quando percebeu que seu amigo estava falando sério.
Ele disse: “Ele é um pouco brincalhão, mas eu sabia pela sua voz que ele estava falando a verdade.”
Nadia, 34, disse que quando Chris testou positivo para coronavírus, ele foi transferido para outro hospital porque os médicos temiam que ele piorasse e piorasse por causa dos ferimentos.
Ele chegou tão longe depois de sofrer um ferimento tão terrível – foi genuinamente fatal “, disse ela.
“Mas ele é um lutador, todo mundo tem tanto orgulho dele.”
Nadia disse que Chris é um lutador e ‘todos estão muito orgulhosos dele’.