Presidente da FIFA e Diego Maradona testam positivo para Covid-19
27/10/2020
O presidente da FIFA Gianni Infantino testou positivo para a covid-19. Gianni tem “sintomas leves” e está em isolamento, segundo o organismo do futebol mundial.
Com 50 anos de idade o líder da FIFA não está com quadro clínico preocupante, mas cumprirá isolamento de aproximadamente dez dias.
Segundo o orgão com sede na Suíça, as pessoas que estiveram em contato com o presidente nos últimos cinco dias estão sendo informadas da situação.
Gianni Infantino é presidente da FIFA desde 2016, ano em que sucedeu a Joseph Blatter, o suíço é um dos muitos nomes grandes do futebol mundial que estão ou estiveram infectados. A começar por Cristiano Ronaldo.
Além de Gianni , Diego Maradona testou positivo para covid-19 e está de quarentena, por indicação do seu médico pessoal. Ele teve em contato com um dos seus guarda-costas tabmém com sintomas de coronavírus.
O ex-jogador e atual treinador argentino vai fazer 60 anos daqui a três dias e é um doente de risco e por isso fará o teste ainda esta terça-feira e cumprirá isolamento. ( Com DN.PT).
Foto; Getty Images