PSG tentará conter contra-ataques do Manchester United em estreia na Liga dos Campeões

PSG tentará conter contra-ataques do Manchester United em estreia na Liga dos Campeões

20/10/2020 0 Por Redação

 

PARIS (Reuters) – O Paris St Germain se concentrará em combater os contra-ataques do Manchester United em sua estreia na Liga dos Campeões na terça-feira, 18 meses após sofrer uma eliminação arrasadora do time inglês na competição de elite dos clubes da Europa.

O PSG desperdiçou uma vantagem de dois gols na partida de ida ao perder de 3 x 1 em casa para o United nas oitavas de final de 2019, mas neste acho chegou à final e perdeu de 1 x 0 para o Bayern de Munique em agosto.

O técnico Thomas Tuchel alertou que as conquistas anteriores não significarão nada na terça-feira no Parc des Princes, onde Edinson Cavani, maior artilheiro da história do PSG, pode estrear diante dos visitantes.

“A última temporada acabou, e somos um time diferente agora. Meu desafio é criar uma boa atmosfera em um elenco muito unido”, disse Tuchel em uma coletiva de imprensa antes do confronto do Grupo H.

Embora o United já tenha sofrido 12 gols em quatro jogos da liga inglesa nesta temporada, o que parece torná-lo vulnerável à potência ofensiva de Kylian Mbappé, Neymar e Angel Di Maria, Tuchel já estabeleceu as prioridades de seu time.

“Eles fizeram muitas mudanças –no time de 2018-19–, eles trouxeram jogadores novos com mais confiança e mais experiência”, disse o treinador alemão.

O PSG não terá vida fácil, já que não contará com os meio-campistas contundidos Marco Verratti e Leandro Paredes, o primeiro deles fora de ação por três semanas devido a um problema na coxa.

 

Foto; Pixabay