Após ter sofrido agressões, Henri Castelli está fazendo terapia
18/01/2021
Depois de ter sido noticiadas as agressões a Henri Castelli, o ator revelou ao Fantástico neste domingo(17) que está fazendo terapia.
“Estou fazendo terapia para me acalmar. Porque acordar de madrugada, encostar no travesseiro e parece que é alguém vai te dar um soco”, disse.
Segundo a reportagem, Henri diz que não se lembra do que aconteceu antes das agressões. No entanto, o advogado que representa Guilherme Aciolly e Bernardo Malta defende que foi o ator quem provocou a discussão.
“Nunca, jamais, existiu alguém com intenção de magoar o ator. Ele tentou dar um soco no Guilherme, para se defender, revidou. O Henri estava alterado, não sei se ele bebeu”, alega o advogado.
O artista nega as acusações e afirma que não estava sob efeito do álcool. “Sou pai de família, pai de dois filhos. Ainda estou com o peito roxo. Só me lembro de levar socos e pontapés. Uma pessoa no chão, caída, é motivo para alguém continuar a dar pontapés na cara? Não fiz nada para que essa selvageria acontecesse comigo. Não tenho raiva, eu perdoo. O resto, fica com a justiça”, destaca.
Henri Castelli relatou ainda que a sua maior preocupação é se recuperar e voltar ao trabalho.
*Redação
*Foto: Reprodução/Arquivo pessoal