Rede de farmácias concede oferta especial para funcionalismo público em agosto

Rede de farmácias concede oferta especial para funcionalismo público em agosto

11/08/2021 0 Por Redação

A Drogasil, parceira do Clube de Desconto, concede 22% em medicamentos tarjados de marca, 40% em tarjados genéricos e 5% em OTC. E para ampliar as ofertas, até 31/08, ou enquanto durarem os estoques, lenços umedecidos e creme para assaduras da marca Vegan Needs Baby estarão com 10% de desconto. Vale ressaltar que os abatimentos são individuais e não cumulativos. 

As ofertas são válidas para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Ter acesso aos benefícios é simples: basta apresentar, no ato da compra, documento oficial com foto e contracheque atual. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. 

Para conseguir os abatimentos nas compras pelo site (https://www.drogasil.com.br/), compareça a uma loja física e faça o seu cadastro. Após o cadastro, ative também os descontos no site da Drogasil. Os descontos serão aplicados automaticamente no carrinho após a ativação. 

Clube de Desconto

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

 

*Redação

*Foto: Reprodução